domingo, 24 de maio de 2009

CTB anotado

Retomando as postagens de conteúdo direcionado para a PRF, disponibilizo hoje um arquivo com o Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9503/97) anotado.

A apostila não está atualizada e cabe por parte do estudante uma revisão para complementação diante das normas que vieram a vigorar depois da edição da apostila.

Me perguntem o porquê então de eu disponibilizar material sem atualização? Deu pra conferir em post anterior que estou no CFP da PRF, então não disponho de tempo para preparar um material top e disponibilizar, mas como eu não queria deixar de postar material, mando esse arquivo que já dá uma ajuda pra quem está começando a estudar...

Bons estudos a todos.

[Clique aqui para fazer o Download]

2 comentários:

Arthur disse...

Amigo, muito obrigado pelo Trabalho, iniciei meus estudos pra PRF esse ano, e tenho um planejamento de passar em até 4 anos.
Quando obter minha aprovação com certeza irei fazer um trabalho igual ao seu.

Poy Zé disse...

Parabéns pela nobreza da iniciativa, colega.