quarta-feira, 27 de maio de 2009

Competências do SNT

Mandando mais material de estudo para o concurso previsto da PRF, o download de hoje é de um arquivo em PDF detalhando as Competências dos órgãos componentes do Sistema Nacional de Trânsito - SNT.

Resolvi postar o material depois de ter lido em alguns fóruns do Orkut que muitos dos estudantes estavam com dificuldade no conteúdo. Confesso que "decorar" competências também nunca foi o meu forte, mas sempre soube da importância do estudo desse tipo de matéria, já que é sempre uma questão "batida" na maioria das bancas como o CESPE.

Então, companheiro, espero que o material ajude, ainda que minimamente, no seu estudo.

Abraços, P.R. Foxxx

[CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD]

domingo, 24 de maio de 2009

CTB anotado

Retomando as postagens de conteúdo direcionado para a PRF, disponibilizo hoje um arquivo com o Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9503/97) anotado.

A apostila não está atualizada e cabe por parte do estudante uma revisão para complementação diante das normas que vieram a vigorar depois da edição da apostila.

Me perguntem o porquê então de eu disponibilizar material sem atualização? Deu pra conferir em post anterior que estou no CFP da PRF, então não disponho de tempo para preparar um material top e disponibilizar, mas como eu não queria deixar de postar material, mando esse arquivo que já dá uma ajuda pra quem está começando a estudar...

Bons estudos a todos.

[Clique aqui para fazer o Download]

Lei 8112 em Áudio

Atendendo a pedidos, segue um arquivo compactado no Winrar com ficheiros em mp3 com conteúdo da Lei 8112/90.

Não é o modal mais indicado para o estudo desse tipo de conteúdo, mas cada estudante desenvolve seu "ponto ótimo" de estudo.

Desde que uma pessoa já faça proveito do material, o blog está cumprindo seu objetivo.

Abraços a todos e bons estudos.

[Clique aqui para fazer o Download]