terça-feira, 8 de junho de 2010

Retomada das postagens_Junho

Primeiramente gostaria de pedir desculpas aos leitores do Blog mais uma vez pela minha ausência devido a participação em Operação.

Estou de retorno ao meu estado de lotação e devo retomar as postagens de material o quanto antes possível para que o Blog não fique defasado e para que os leitores sempre tenham a satisfação de entrar e ver material novo disponível.

Conto com a compreensão de todos.

Abraços e bons estudos.


P.R.FoxXx

5 comentários:

Edson Luiz disse...

Opa, estamos na espera.


Grande abraço e fiquem com Deus

forrodemais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
forrodemais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
forrodemais disse...

Fox eu estudo pro concurso da PRF...
E tenho algumas curiosidades a respeitod do serviço da prf, como jornada de trabalho, salario, etc... eu gostaria se vc puder me passar o seu msnm, para poder tirar algumas duvidas com vc... valeu desde já agradeço...!!! meu msn é

nicholas.lima@hotmail.com

Owl Road disse...

Grande Foxxx...
Estamos em QAP e sempre é muito bem vinda sua ajuda e motivação desse lado.Você sabe como é né...
Abração!
"Owl Road"