quinta-feira, 25 de junho de 2009

1000 Questões de CTB

Atendendo a inúmeros pedidos dos colegas concurseiros, disponibilizo hoje o Simuladão com 1000 questões de CTB. Esse simulado é de autoria desconhecida e anda circulando pela internet.

Há a possibilidade de que algumas questões estejam incongruentes com a atual legislação, já que esta sofre atualizações, mas de qualquer forma é um grande auxílio para aqueles que estão estudando Legislação de Trânsito para o p´roximo concurso da PRF.

Façam bom proveito e não deixem de comentar. Ambos documentos, simulado e gabarito, estão no formato PDF.

* Para baixar o documento clique
aqui.

* Para baixar o documento clique
aqui.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá P.R.Foxxx, tudo bem?!
Muito obrigado pelo seu blog, tem muito material que ajuda muito nesta preparação para o concurso da PRF, achei muito bom este simulado quando vi, mas encontrei várias questões com o gabarito incorreto, algumas até bem diferente. Só pra citar um exemplo fácil, a questão 1.000. Pena não sabermos da fonte para entrar em contato, e solicitar um novo gabarito.

Poy Zé disse...

Poy zé, Cel. Eu apanhei esse simulado e respectivo gabarito na net sem saber a fonte; de certa forma é até irresponsável colocar material que não seja 100% garantido, mas creio q ainda assim há coisa que se salve nele! De outro modo é bom ver que os erros são apontados por quem realmente estuda e se garante no conteúdo. Ainda não tive tempo de fazer uma revisão nas questões, mas pretendo em breve poder fazê-lo e disponibilizar um questionário consistente.
Obrigado pelo comentário.

Sol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.