terça-feira, 17 de novembro de 2009

Minha ausência temporária!

Colegas, a postagem de hoje é para explicar a minha ausência temporária.

Desde que tomei posse e entrei em exercício, já na minha lotação definitiva, estou a concluir minha transição da vida de "simples mortal" para um "PRF".

Todos imaginam como é complicado "se ajeitar" quando se muda de cidade; estou sem internet há 3 meses e me conecto esporadicamente. Já estou na iminência de voltar à vida de "internauta" e poder retomar as postagens do Blog, pois há material novo e comentários acerca do último concurso da PRF, que tenho acompanhado de perto e diretamente, já que realizei a prova e desejo ver o resultado desenrolado dessa FUNRio se resolver a contento de todos que estudaram com afinco e realizaram a prova de forma honesta.

Torço pela justiça no certame e retornarei a comentar após inovações no resultado inclusive em função da intervençã da justiça no caso.
Quanto ao conteúdo do blog, continuem visitando, deixem comentários e críticas.
Agradeço a contribuição e compreensão de todos.

P.R.Foxxx

2 comentários:

Mizerable disse...

Futuro colega, estando dentro da corporação, você teve acesso a alguma novidade sobre o destino da suspensão do concurso 2009?

Toda informação ajuda quem está sofrendo na ansiedade.

Abraços o/

Poy Zé disse...

Ainda esperamos os trâmites legais. Sinceramente torço para que o concurso seja ANULADO, por mais que isso pareça contundente para muita gente. Torço também para que seja realizado um outro concurso LIMPO, pois a PRF precisa de pessoas honestas, idôneas e sensatas, que não comprem vagas e alcancem o objetivo por mérito próprio; isso sim seria compor um quadro de POLICIAIS, pois imagine bem, se fraudam para entrar, o que poderiam fazer quando estivessem dentro?
A PRF merece ser uma polícia exemplar.