sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Retomando as postagens!

Só para reafirmar o compromisso, estou aqui abrindo esta postagem para relatar a retomada da postagem de conteúdo.

Confesso que deixei o blog um pouco de lado, pois meus 3 primeiros meses de serviço foram um tanto atribulados; rotina (ou a falta dela) nova, mudança de cidade, adaptação e um pouco de empolgação com o trabalho (que é maravilhoso) me fizeram perder o foco nas postagens; aliado a isso ainda ocorreu uma "lacuna" devido à falta de internet para poder publicar o material.

Com a suspensão do concurso e com a possibilidade de cancelamento do mesmo, retomarei a postagem de material como salvaguarda imediata caso ele seja reiniciado ou retomado e ainda seja possível estudar. Isso não quer dizer que quem aprendeu vai aprender agora, mas retomar os estudos e reforçar a fixação do conteúdo sem dúvida alguma é uma medida preciosa para quem realmente deseja passar no concurso - Digo isso por experiência própria, pois assim foi no concurso de 2007, que foi suspenso por fraude da NCE (também do RJ) e só tornou a ser enfocado e, por conseguinte, realizado, em 2008. Quem mudou o foco dos estudos e posteriormente não fez a fixação do conteúdo (com revisões), ficou para trás.

Então, companheiros, disponham do Blog Poy Zé para auxiliá-los na jornada do concurso público da PRF.

Desejando votos de boa sorte e bons estudos, assim como fico aqui na torcida para que seja escolhida uma instituição decente (e que não seja do RJ) para realizar a próxima prova, encerro esse post deixando o quadro de recados a disposição para comentários e sugestão de material específico para que eu possa postar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Voltando as atividades PZ?!!!! É muito bom ter mais um futuro colega auxiliando, dando apoio e motivando os futuros novinhos..rsrsrs!!!

Muito louvável a sua postura e disponibilidade de postar material para nos ajudar.

O meu pedido, se possível, é de pequenos simulados. Ex.: Um simulado semanal com 10 perguntas sobre um tema (direito penal, constitucional, adm, processual, legislação especial, ctb, português, direção defensiva, ou seja, todas as matérias do último edital).

Os simulados seriam todos voltados para a policial, em específico PRF.

Essa é uma dica e sei que posso ou não ser atendido, mas está aí a minha humilde contribuição.

Concurseiro Goiano.