quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Concurso Banco do Brasil 2011_APOSTILA

Compilação do conteúdo prescrito em "Habilidades no Atendimento"

Legislação:

- Lei n.º 8.078/90> Código de Defesa do Consumidor;
- Resolução CMN n.º 3.694;
- Código de Defesa do Consumidor Bancário;
- Lei nº 10.048/00;
- Lei nº 10.098/00;
- Decreto nº 5.296/04;
- Decreto Lei nº 6523 - Regulamenta a Lei nº 8078, de 11 de setembro de 1990, para fixar normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC.
- Resolução CMN nº 3849 de 25/03/10 - Dispõe sobre a instituição de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

A parte do conteúdo a seguir será tratada numa próxima postagem:

- Marketing em empresas de serviços.
- Satisfação, valor e retenção de clientes.
- Como lidar com a concorrência.
- Propaganda e promoção.
- Venda.
- Telemarketing.
- Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico.

Material: Apostila
Formato: PDF
Tamanho: 447 Kb
Páginas: 70
Autor: compilado por P.R.Foxxx

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